×

Service Desk

Gerenciamento de Serviços de TI (Service Desk) e Gerenciamento de configuração, mudanças e lançamentos (CMDB)

Usando as soluções de gerenciamento de serviços de TI, comercializadas pela CPD INFORMÁTICA em parceria com a CA, você pode repetir implementações, definir processos mensuráveis, transitórios, entregar e dar suporte a serviços e bens ao longo do seu ciclo de vida. Nosso objetivo: melhorar a qualidade do serviço, satisfação do usuário e eficiência da equipe enquanto ajudamos a maximizar o valor comercial dos seus recursos.

Por outro lado, o Gerenciamento de configuração, mudanças e lançamentos ajuda a unificar a gestão das infraestruturas e as alterações no aplicativo, automatizando as políticas de conformidade, melhorando a disponibilidade do serviço e reduzindo o risco de mudanças não controladas.

Outros Benefícios:

  • Acelerar o sucesso por meio da automação de processos de suporte ITIL
  • Reduzir os custos e aumentar a utilização de recursos
  • Controle e gestão da mudança
  • Prestar serviços de negócio relevantes com vista top-down de SLAs
  • Gerenciar suas demandas e saber os seus custos

Principais Produtos:

  • CA Service Desk
  • CA CMDB (Configuration Management Database)

 

Conheça melhor nossos serviços, agendando uma visita com um de nossos consultores.
Telefone: (61) 2104.3200 

Conheça as melhores soluções de Gestão e TI

Agende uma visita com um de nossos Executivos de Negócios.

(61) 2104.3200

Fale conosco
CPD Informática 2015 © Todos os direitos reservados.