×
29 de agosto de 2013

CA ARCserve D2D simplifica a proteção de dados para Linux

A CA lançou recentemente o CA ARCserve® D2D for Linux, que oferece proteção de dados e recuperação de desastres simples e rápida para empresas que utilizam servidores Linux físicos e virtuais.

O CA ARCserve for Linux é uma solução baseada em imagem, que ajuda as empresas a protegerem a integridade e a disponibilidade de sistemas, aplicativos e dados essenciais em suas janelas de backup reduzidas. Ela complementa o CA ARCserve D2D for Microsoft Windows, fornecendo uma solução completa para os ambientes heterogêneos de hoje.

Longos períodos de inatividade ou perda de dados podem ter um impacto devastador sobre as empresas que já estão lutando para adaptarem-se ao ambiente de TI em constante transformação, afirma Jindřich Rosička, diretor técnico da IS4 Technologies, provedora de serviços e soluções baseada na República Tcheca. O CA ARCserve D2D for Linux tem a velocidade e a confiabilidade de que nossos clientes precisam para atender às exigentes necessidades. Nós também planejamos utilizar a solução para proteger nossos próprios servidores Linux.”

O CA ARCserve D2D for Linux oferece backups rápidos e frequentes para atender aos rigorosos objetivos de tempo de recuperação e opções flexíveis de recuperação que reduzam o tempo de inatividade e suportar objetivos de rápidos tempos de recuperação. Além disso, a segurança de dados integrada atende a diversos requisitos de conformidade.

A compressão de dados do CA ARCserve reduz os requisitos e custos de armazenamento relacionados a backup. A recuperação bare-metal não supervisionada permite que os sistemas sejam fácil e rapidamente restaurados para servidores físicos ou virtuais similares ou diferentes, dando aos clientes maior flexibilidade quando se trata de infraestrutura de recuperação. A recuperação granular permite a restauração individual de arquivos a partir de qualquer imagem de ponto de recuperação.

Nossos clientes precisam de softwares de backup econômicos e rápidos que sejam fáceis de usar e ofereçam verdadeiro valor comercial, afirma Stephen Lawlor, consultora sênior de armazenamento e virtualização da Cristie Data Ltd, provedora líder de soluções de armazenamento e gerenciamento de dados baseada no Reino Unido. Ficamos extremamente satisfeitos com o desempenho do CA ARCserve D2D for Linux durante o rigoroso teste em um ambiente Centos. Ele funcionou perfeitamente e de maneira intuitiva com todos os cenários no qual foi inserido, e também ofereceu valor superior.

Os usuários acessam o CA ARCserve D2D for Linux através de um console 2.0 da web fácil de usar que permite instalação automática, bem como uma configuração de gerenciamento centralizado e relatórios de todos os servidores Linux protegidos.

O CA ARCserve D2D for Linux pode ter uma licença individual, por servidor (ou máquina virtual). Isso também inclui a capacidade gerenciada do CA ARCserve (por Terabyte) e ofertas de servidor virtual por socket.

A TI tem de reduzir significativamente a quantidade de tempo e o esforço gastos na proteção de sistemas essenciais, incluindo o Linux, afirma Steve Fairbanks, vice-presidente de entrega de produtos de Data Management da CA Technologies. O CA ARCserve permite que nossos clientes atinjam seus objetivos de recuperação mais urgentes com uma solução única e entre plataformas, e conta com opções de licença desenvolvidas para atingir o retorno máximo sobre investimento.

O CA ARCserve D2D for Linux é compatível com Red Hat Enterprise Linux 5.x e 6.x, bem como CentOS 5.x e 6.x. As soluções CA ARCserve Backup, Replication e High Availability são compatíveis com Linux.

A CPD é parceira CA e especialista na oferta das soluções ARCserve. Conte conosco para a construção de soluções que possam atender adequadamente às demandas de sua organização.

 

Clique aqui para obter mais informações.

 

Com informações da CA publicadas aqui.

Mais notícias

Conheça as melhores soluções de Gestão e TI

Agende uma visita com um de nossos Executivos de Negócios.

(61) 2104.3200

Fale conosco
CPD Informática 2015 © Todos os direitos reservados.