×
28 de julho de 2016

Dell inicia produção de appliance hiperconvergente no Brasil

Equipamento da linha XC integra a plataforma de servidores x86 PowerEdge com software Nutanix Web Scale

A Dell expandiu as linhas produzidas em solo brasileiro. A companhia anunciou o início da fabricação local do appliance hiperconvergente XC 630 e XC 730xd, que combina servidores PowerEdge com o software Nutanix Web Scale.

A tecnologia consolida processamento e armazenamento em uma mesma plataforma, fornecendo uma solução corporativa para ambientes virtualizados, com gestão simplificada, além de redução de TCO (custo total de propriedade) e de espaço necessário nos centros de processamento de dados.

“A linha permite que as empresas implementem novas cargas de trabalho de forma rápida e simples, possibilitando que a capacidade do data center seja expandida facilmente, um nó por vez, com escalabilidade linear e previsível”, afirma a fornecedora.

A Dell estima que o appliance pode ser facilmente integrado a qualquer data center em menos de 30 minutos e é compatível com muitas cargas de trabalho virtualizadas e essenciais para os negócios, incluindo aplicativos de banco de dados Microsoft Exchange, SQL Server, Oracle e SAP, virtualização de desktop, Big Data e implantações de cloud computing privada.

Para fazer um POC e ter a experiência de como seu ambiente tem a ganhar com a solução hiperconvergente, entre em contato conosco! FaleConosco@CPD.com.br

brasil_mapa

Fonte: COMPUTERWORLD

Mais notícias

Conheça as melhores soluções de Gestão e TI

Agende uma visita com um de nossos Executivos de Negócios.

(61) 2104.3200

Fale conosco
CPD Informática 2015 © Todos os direitos reservados.